Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Casa Cor Goiás promove coquetel de abertura da mostra

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Sob o comando das arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá, a Casa Cor Goiás 2016 será oficialmente aberta com um coquetel para convidados na próxima terça-feira, dia 10 de maio, a partir das 20h, no prédio localizado na Rua 30 esquina com Avenida Tocantins, no Setor Central.

A noite será embalada pela banda instrumental Violino Lounge, que separou um repertório especial para a mostra com temas consagrados da música brasileira e internacional. A banda quarteto é composta por um violinista, Lukas Santana; o guitarrista, Diogo Felipe Aguiar; baterista, Paulo Ribeiro e o baixista Marcos Paulo Barbosa, conhecido como Merê. Já o buffet da noite fica por conta do chef Fernando Hanna que preparou pratos que fazem uma releitura dos clássicos europeus.

Os convites para o evento organizado para aproximadamente mil pessoas são limitados e podem ser adquiridos, ao custo de R$200, no escritório da Casa Cor Goiás, na sede da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Centro de Valorização da Mulher (Cevam). Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será destinada à OVG e ao Cevam.

Na ocasião, os convidados conhecerão 36 ambientes projetados por 51 profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo do estado, exibindo as tendências efervescentes nessas áreas. A abertura para o público acontece no dia 12 de maio (quinta-feira), a partir das 16h. A exposição seguirá até o dia 22 de junho com funcionamento de terça a sexta, das 16h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h.

O estacionamento do Centro de Convenções estará disponível para receber. Os visitantes poderão guardar o carro, em segurança, no estacionamento do Centro de Convenções, que contará com serviço de valet (manobrista) exclusivo da Casa cor Goiás.

A noite será embalada pela banda instrumental Violino Lounge