Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Casa Cor anuncia tema para edição de 2019

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

Em evento exclusivo para convidados na última segunda-feira (29), a Casa Cor, reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, anunciou as novidades para a edição de 2019.

O tema da Casa Cor 2019 é Planeta Casa. A escolha foi feita com base na tendência de cada casa se tornar o universo particular do indivíduo. É nela que podemos expressar, de forma natural e genuína, nossa afetividade e nossa conexão com o outro.

Em sinergia com a proposta da edição de 2019 da Casa Cor, o evento de lançamento foi feito na Praça das Artes, em São Paulo, local que abraça a região central da cidade. A cidade também é modificada por soluções que valorizam o convívio da comunidade e uma praça – um local público – ressalta esse aspecto e a importância de ocupar esses espaços para, assim, trazer a afetividade para o cerne da cidadania

Nessa questão, estão igualmente entrelaçadas a tecnologia e a sustentabilidade. “Quando se fala de tecnologia, não estamos nos referindo ao high-tech propriamente dito, mas sim encontrar, em elementos simples e até primitivos, as ferramentas tecnológicas. Temos visto diversos designers e profissionais do segmento trabalhando com materiais inusitados para alcançar efeitos tecnológicos”, destaca Cristina Bava, redatora-chefe da Casa Cor.