Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Brasal Incorporações é parceira da Casa Cor Goiás 2016

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Gerente de incorporações da Brasal em Goiânia, André Carcute, conversa com os jornalistas e arquitetos

Em lançamento oficial da 20ª edição da CASA COR Goiás, realizada dia 8 de março, no Castro’s Park Hotel, a Brasal Incorporações anunciou a parceria ao evento, que chega a 20ª edição em Goiás com o tema “Celebrar”. Arquitetos, designers, decoradores e paisagistas vão explorar todas as possibilidades que um lar pode oferecer para que as pessoas possam celebrar a vida.

O evento acontece de 12 de maio a 22 de junho, contará com 37 ambientes projetados por 46 profissionais. O espaço escolhido é o antigo prédio da Central de Medicamentos de Alto Custo (CMAC) Juarez Barbosa, localizado na Rua 30 com Avenida Tocantins. Durante o lançamento, o gerente de incorporações da Brasal em Goiânia, André Carcute, conversou com os jornalistas e arquitetos, agradeceu a parceria e explicou a incorporadora fará o espaço Café da mostra, que terá assinatura do Designer de Interiores Genésio Maranhão.

Durante o lançamento, o gerente de incorporações da Brasal em Goiânia, André Carcute, conversou com os jornalistas e arquitetos, agradeceu a parceria. Para ele, o evento vem ao encontro dos propósitos da Brasal Incorporações na cidade, que é desenvolver projetos imobiliários a partir do olhar e aspirações dos goianos.

A incorporadora prepara novidades para a 20ª edição da CASA COR Goiás, que serão anunciadas em breve. “A revitalização de um espaço no centro é uma importante ação de valorização da cidade, que deve contribuir com a qualidade de vida dos goianos. Qualidade essa que buscamos imprimir no conceito dos empreendimentos que queremos para a Capital. É um novo jeito de ver e viver Goiânia”, considera.