Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Brasal Incorporações apresenta novo empreendimento para mercado imobiliário

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Thiago Galvão, Verônica Vale, Cristiane Maruyama, Murilo Andrade, Sereno Leão, Rafael Badia e Leandro Baptista (Foto: Divulgação)

A Brasal Incorporações, na última semana, anunciou para o mercado imobiliário o seu mais novo empreendimento – o Reserva Parque Areião, residencial de alto padrão que será localizado bem de frente para o Parque Areião.

No evento, realizado no Grand Nature Eventos, no Setor Sul, foram apresentados todos os detalhes sobre o empreendimento. Situado na Alameda Coronel Eugênio Batista com a Alameda Coronel Joaquim Bastos, o residencial será circundado pela natureza e contará com vista para o Parque Areião.

“Como em todos os projetos da Brasal, nossa equipe se dedicou muito a desenhar um residencial diferenciado e exclusivo, que se harmonizasse e valorizasse ainda mais uma esquina tão cobiçada como essa do Setor Marista”, destacou o diretor da Brasal Incorporações em Goiânia, Thiago Galvão.

A arquitetura é assinada pela dupla Ana Gabriela Lins e Iara Luiza Galvão e o projeto paisagístico é de Alex Hanazaki, único brasileiro a receber o prêmio internacional ASLA 2017, da American Society of Landscape Architecture.

Os apartamentos serão de quatro suítes de 244m² e 362m², distribuídos em uma única torre, e o lazer será completo. O lançamento para o público acontece neste sábado, 20 de outubro, quando se poderá conhecer o apartamento decorado por Anna Paula Melo.

Confira quem esteve presente no evento!

Fernanda Furquim, Thiago e Anna Paula Melo (Foto: Divulgação)

Verônica Vale e Dotinha Crispim (Foto: Divulgação)

Thiago Galvão, Verônica Vale e Murilo Andrade (Foto: Divulgação)

Douglas Carvalho, Marcos Brito e Mayara Cardoso (Foto: Divulgação)