Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Brasal anuncia novidades para Residencial Persona Bueno

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Os executivos da Brasal Incorporações, Thiago Galvão e Jean Oliveira

O diretor da Brasal Incorporações em Goiânia, Thiago Galvão, recebeu nesta quinta-feira (19/1) profissionais do setor imobiliário para anunciar novidades sobre o Residencial Persona Bueno By Brasal, que está em obras na Avenida T-27, Setor Bueno. Foram recebidos corretores das imobiliárias R8, Imobuy, URBS-RT, Pontocom Imóveis e da própria housing da Brasal Incorporações. Uma dessas novidades é a flexibilidade de plantas do empreendimento.

Para evidenciar isso, a Brasal Incorporações remodelou o apartamento decorado no estande do empreendimento, cujos pilares estão apenas nas extremidades. Com isso, o morador tem mais liberdade para remanejar paredes e desenvolver seu próprio layout. Para evidenciar isso, a empresa lança a segunda opção de decoração, desta vez, com integração total da área social, ideal para público que gosta de receber amigos em casa. O público poderá conferir as novidades à partir do dia 04 de fevereiro. A decoração é assinada pela arquiteta e urbanista Anna Paula Melo.

O Persona terá localização privilegiada na Rua T-27, no Setor Bueno. O projeto, feito em torre única, contará com apartamentos de três suítes, sendo 140 unidades com metragem de 153,81m² e quatro duplex de 307,87 m². O empreendimento conta ainda com 1.500m² distribuídos em uma área de lazer mais funcional. Os apartamentos poderão ter duas, três ou quatro vagas de garagem. O Espaço Fitness, mais generoso, contará com aproximadamente 118m² e será entregue totalmente equipado. O projeto ainda inclui Salão de Festas, Salão Gourmet integrado à churrasqueira, Espaço Kids, Playground e piscinas adulto e infantil, todas essas áreas entregues decoradas. O projeto paisagístico de Joana Monteiro traz a integração com o verde.

Durante o evento, o diretor comercial da Brasal Incorporações, Jean Oliveira, também falou de mercado e aproveitou o momento para anunciar novidades. “A Brasal Incorporações nunca focou na crise, muito pelo contrário, estamos em Goiânia por acreditar no potencial da cidade e em breve devemos anunciar novos lançamentos da marca na região”, conta o diretor da empresa cuja sede fica em Brasília.

Para ele, que ressalta a força do mercado estadual da construção civil, é o momento de trabalhar para deixar a crise para trás. “Só o setor da construção civil deve empregar mais de 200 mil pessoas neste ano, o que mostra a força que o setor ainda possui. Não é hora para desânimo, muito pelo contrário, devemos arregaçar as mangas e ir ao trabalho”, diz.