Borges Landeiro é destaque nacional

Construtora genuinamente goiana mantém 1º lugar do Centro-Oeste e posição privilegiada no ranking das maiores construtoras do país

A Borges Landeiro mantém sua liderança sendo eleita pelo segundo ano consecutivo como a maior construtora da região Centro-Oeste, em metros quadrados construídos. A empresa também manteve colocação expressiva entre as 100 maiores construtoras do país, alcançando a 20ª posição. A entrega do prêmio ocorreu no dia 9 de março, na 6ª Edição do Ranking ITCnet – As 100 Maiores da Construção, no Secovi, em São Paulo.

“Somos uma empresa genuinamente goiana e em pouco mais de 25 anos, conquistamos o mérito de estar entre as 20 maiores construtoras do país. Receber este prêmio novamente, nos faz recompensados e motivados a desenvolver empreendimentos cada vez melhores que transformem a vida das pessoas e o padrão urbanístico das cidades onde atuamos”, afirma a vice-presidente da Borges Landeiro, Camila Borges.

Com forte atuação no mercado goiano e Distrito Federal, a Borges Landeiro promoveu grandes lançamentos no ano de 2009. Destaques para o Garden, em Ceilândia/DF, e Tropicale, na região norte de Goiânia, ambos com record de vendas em sua primeira etapa. São dois mega empreendimentos e só o Tropicale terá, até a conclusão das obras, 195 mil metros quadrados de área construída e 1920 apartamentos.

Além da busca constante em crescimento sustentável e excelência em qualidade, a Borges Landeiro procura inovação para todos os seus projetos. Exemplo disso é o empreendimento Santorini, que conta com todas as comodidades do serviço pay-per-use (pague pelo que usar), oferece um restaurante panorâmico, completa infraestrutura, além de localização numa das áreas mais nobres de Goiânia.

Entenda o Ranking ITCnet – As 100 Maiores da Construção

O ranking “ITCnet – As 100 Maiores da Construção” é promovido pela ITCnet (Informações Técnicas da Construção), que há mais de 30 anos acompanha a evolução do setor da construção, realizando pesquisas sobre novos empreendimentos nos segmentos residencial, comercial e industrial.

A equipe do ITC avalia o desempenho anual das construtoras brasileiras e aponta quais ergueram mais empreendimentos por metros quadrados. A partir da concentração de dados de diferentes players do mercado numa única pesquisa, a organização gera uma inédita e exclusiva forma de mapear o setor de construção do país.

Deixe um comentário