Bontempo inaugura novo showroom e promete infinitas possibilidades

<p style="text-align: justify;">Refer&ecirc;ncia no segmento de m&oacute;veis personalizados, a Bontempo acaba de ganhar novo showroom, no Setor Marista, em Goi&acirc;nia. O espa&ccedil;o foi projetado para evidenciar o poder de materializa&ccedil;&atilde;o da F&aacute;brica do Imposs&iacute;vel,&nbsp;parque fabril, localizado na cidade de S&atilde;o Marcos (RS),&nbsp;respons&aacute;vel em executar todos os desejos do cliente, independente do projeto idealizado.</p>
<p style="text-align: justify;">Partindo do conceito &ldquo;se d&aacute; para imaginar, d&aacute; pra realizar&rdquo;, a marca se especializou em entregar um mobili&aacute;rio funcional e personalizado, evidenciando as infinitas possibilidades do design de alto padr&atilde;o. Em total sintonia a este compromisso,&nbsp;a nova loja traz cen&aacute;rios que comprovam como &eacute; simples customizar e aproveitar com eleg&acirc;ncia cada espa&ccedil;o dispon&iacute;vel. Outra inspira&ccedil;&atilde;o vem do estilo de vida do goiano e assim como em uma resid&ecirc;ncia, a sensa&ccedil;&atilde;o de acolhimento &eacute; ponto forte do novo projeto arquitet&ocirc;nico.</p>
<p style="text-align: justify;">&ldquo;A Bontempo tem carinho em receber a todos em sua casa e a concep&ccedil;&atilde;o do novo showroom soube traduzir esse sentimento. Postura muito semelhante ao jeito de ser e de viver do goiano&rdquo;, explica o empres&aacute;rio Jo&atilde;o Nelson de Azevedo J&uacute;nior, um dos franqueados da marca no Estado.</p>
<p style="text-align: justify;">As possibilidades de personaliza&ccedil;&atilde;o ganham evid&ecirc;ncia desde a entrada da loja, atrav&eacute;s de&nbsp;pain&eacute;is e estantes&nbsp;com acabamentos variados e desenhos geom&eacute;tricos.&nbsp;H&aacute; ainda, espa&ccedil;os como&nbsp;Home,&nbsp;Estar,&nbsp;&nbsp;closet&nbsp; e a cozinha gourmet.</p>
<p style="text-align: justify;">&ldquo;A&nbsp;vitrine&nbsp;da Bontempo tamb&eacute;m convida o cliente para uma experi&ecirc;ncia sensorial, mas sem revelar os elementos que o aguardam. A proposta &eacute; encantar com conforto&rdquo;, explica a empres&aacute;ria L&iacute;via Proferes Moreno de Azevedo, que tamb&eacute;m &eacute; franqueada da marca.</p>

Deixe um comentário