Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Bontempo apresenta Linha Pixel no iSaloni 2018

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Neste ano, a Bontempo marcou presença no Salão Internacional do Móvel de Milão,  levando a sua Linha Pixel, uma co-criaçao em parceria com Pedro Franco, designer da peça e diretor de arte da A Lot Of Brasil – tornando-se a primeira indústria brasileira de móveis personalizados a expor no iSaloni. 
A Linha Pixel apresenta um conceito inovador com estrutura de alumínio imantada que possibilita o encaixe de frente em diversos materiais como madeira, pedra, tecido e vidro. As frentes podem ser trocadas e compostas de acordo com a preferência do cliente, renovando o móvel e o ambiente a qualquer momento. 
A novidade foi lançada em Milão, a convite de Pedro, co-criador do projeto. De acordo com ele, a linha Pixel surge como uma revolução na forma de utilização e percepção de móveis e, consequentemente, de espaços. “Isso vai muito além do que se supõe a sua função de uso, pois trata-se de uma peça que remete ao lifestyle, para pessoas que não se limitam a somente um estilo ou padrão”, destaca. 
Para Pedro, a linha Pixel trata-se da união entre funcionalidade, qualidade e tecnologia, acompanhando as mais diferentes fases da vida e suas constantes mutações. 
Para Rudimar Stedile, diretor da Bontempo, a presença no iSaloni chancela ainda mais a missão da marca. “A Bontempo busca inspiração no salão há mais de duas décadas e estar presente, desta vez como expositor, é motivo de muito orgulho para todos nós. A parceria com a A Lot of Brasil chega para ressaltar propósitos e ideais que já defendemos há tempos: a importância da inovação constante no design de produtos e, sobretudo, na valorização do design brasileiro. A linha Pixel consegue aliar essas duas vertentes e ainda materializa nosso posicionamento: de permitir infinitas possibilidades aos nossos clientes. Seja através de cores, texturas, formas ou materiais – sem restrições e de acordo com o estilo de vida singular de cada um”, sintetiza. 
“Escolhemos a Bontempo como parceira neste projeto por acreditar em todo o seu potencial de vanguarda e na sua capacidade de entender que cada indivíduo é único e possui necessidades distintas. É essa capacidade de personalização, versatilidade e de perceber a essência que cada projeto exige, que transforma a marca em uma das principais empresas do Brasil no mercado moveleiro de alto padrão. E agora, a primeira marca nesse segmento a lançar uma linha em Milão“, finaliza Pedro.