Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Balcony Brasil apresenta vantagens arquitetônicas no uso de envidraçamento

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O envidraçamento é a solução para unir sofisticação e funcionalidade (Foto: Divulgação)

O mundo da decoração e arquitetura engloba diversos elementos que além de embelezar, visam a segurança e conforto das pessoas. A opção do uso de envidraçamento garante a combinação perfeita entre móveis e até mesmo a criação de espaços integrados, como lounges e jardins de inverno.

Para os profissionais do ramo de arquitetura, as vantagens do envidraçamento são várias. Antes de traçar a parte decorativa, é fundamental manter atenção ao fechamento de sacadas. Alguns fatores devem ser analisados, como a escolha do fornecedor e tipo de vidro.

Um dos principais benefícios aos projetos é a possibilidade de adotar uma tendência da arquitetura moderna que valoriza os ambientes, embelezando-os de forma sofisticada. “Os designers podem apostar em mesas, cadeiras, deck de madeira com almofadas e até mesmo um espaço cult. São muitas opções de decorações inovadoras unindo a utilidade do envidraçamento e combinação para o local”, explica Alexandre Bin, diretor da empresa Balcony Brasil.

Outras alternativas essenciais aos arquitetos é que este sistema contribui para os layouts, ou seja, pode ser adequado às diversas formas geométricas e situações, disponibilizando também várias opções de abertura dos painéis, sem esquadrias e vidros sobrepostos. Mais pontos positivos para a realização das obras ficam marcados pelo aumento da proteção e segurança através de painéis individuais, vidros temperados e trava com chave, além da eficiência energética.