As lojas Dell Anno terão disponível a partir de outubro o Ashanti, novo acabamento originário da parceria criativa da marca com a grife Animale. Apresentado em um preview especial durante o São Paulo Fashion Week, o Ashanti tem inspiração no continente africano, seguindo a forte tendência do Animal Print. A estilista da Animale, Priscilla Darolt, levou o conceito fashion para os móveis.
Para marcar o lançamento oficial nas lojas, a Dell Anno terá nova campanha de marketing denominada “Animale para Dell Anno – a moda veste sua casa”. “Os anúncios buscam traduzir uma atmosfera intimista e humanizada, fazendo com que os consumidores se sintam em casa em seu próprio refúgio”, destaca o diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Dell Anno, Edson Busin.
As peças retratam um ambiente que utiliza a sutileza dos elementos naturais em contraste com a linguagem selvagem da savana nos detalhes em couro, madeira e no próprio uso do fogo. “Todos esses elementos, em sintonia com a animal print Dell Anno, resultam em um espaço aconchegante, convidativo e atraente, de tons quentes e terrosos, assumindo uma personalidade mais intimista”, destaca Busin.
O resultado pode ser visto nos anúncios em revistas especializadas, materiais de ponto de venda e hotsite www.dellanno.com.br/animale.