Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Alphaville Urbanismo inaugurou Espaço Conceito em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Complexo urbanístico Cidade Alpha Goiás

Goiânia ganhou um Espaço Conceito Alphaville Urbanismo, local voltado para a aproximação entre o público e os empreendimentos da marca, líder nacional em empreendimentos horizontais. A urbanizadora, que consolida um novo momento no Estado com o Cidade Alpha Goiás, primeiro bairro planejado da região, fez a inauguração do espaço na noite da última quinta-feira (27), para convidados que tiveram o primeiro contato com o ambiente.

O Cidade Alpha Goiás, localizado em Senador Canedo, apresenta o conceito inovador de bairros planejados da Alphaville Urbanismo. Com mais de 7 milhões de m2, o projeto segue tendências mundiais para criar um bairro organizado e autossuficiente, que integrará condomínios horizontais, espaços de lazer, áreas verdes e estruturas para a instalação de empreendimentos corporativos, comércio e serviços.

Localizado a 17 km da capital, e com acesso pelas rodovias GO-019 e GO-020, o Cidade Alpha Goiás vai contar com um parque linear de quase 350 mil m² e já tem dois residenciais lançados, Terras Alpha Residencial 1 e o Terras Alpha Residencial 2. Sucessos de vendas, com todos os 1.265 lotes comercializados no dia do lançamento, os empreendimentos já estão com as obras avançadas, já evidenciando o potencial do projeto para quem visita a área.

O Espaço Conceito consolida o papel da urbanizadora na região, apresentando projetos urbanísticos a favor do estilo de vida dos goianos. Serão colocadas no ambiente duas maquetes: uma dos residenciais já comercializados; e a segunda, com projeção completa do Cidade Alpha Goiás. O conceito de bairros planejados e dos produtos presentes na cidade também estará disponível no local.

 “O conceito dos bairros planejados é muito inovador, e por isso escolhemos essa região para o lançamento do projeto, que teve grande adesão entre o público goiano”, disse Klaus Monteiro, diretor comercial da Alphaville Urbanismo. “O espaço busca aproximar ainda mais a marca das pessoas, aumentando assim a percepção sobre a empresa e o Cidade Alpha Goiás”, completou.

 A Alphaville, que já investiu mais de R$ 130 milhões no Goiás, é a principal urbanizadora do país. Ela marca presença em 22 estados brasileiros, com projetos que reúnem infraestrutura, urbanismo e consciência ambiental.