Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Alphaville Urbanismo anuncia novo parque municipal no Cidade Alpha Goiás

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Prévia do parque do Cidade Alpha Goiás (Foto: Divulgação)

Hoje (16), a Alphaville Urbanismo apresenta, oficialmente, a primeira etapa do Parque que irá percorrer toda a extensão dos três empreendimentos (Terras Alpha Goiás 1, 2 e 3) do bairro planejado Cidade Alpha Goiás, em Senador Canedo (GO).   

O novo parque, pensado para atender toda a região do munícipio e localizado logo na entrada dos residenciais, será construído pela Alphaville Urbanismo em parceria com a ITV Urbanismo. A área compreende 134. 747,4 mil m², com espaço para ciclovia, trilha para caminhada, praças, gramadões, áreas de estar e piqueniques, além de equipamentos de ginástica.

O terreno que o Cidade Alpha Goiás ocupa em Senador Canedo (Foto: Divulgação)

Com área total 4,45 milhões de m², o Cidade Alpha Goiás segue a tendência mundial de integrar condomínios horizontais, espaços de lazer, áreas verdes e estrutura para a instalação de empreendimentos corporativos, comércio e serviços. As duas primeiras fases de venda dos residenciais Terras Alpha Goiás 1 e 2, em 2015, foram sucesso de venda, tendo 100% dos lotes vendidos no dia do lançamento.

O Terras Alpha Goiás 3 é o quinto empreendimento da Aphaville Urbanismo no Estado de Goiás. O terceiro residencial do bairro planejado será lançado em setembro, com lotes a partir de 360 m², oferecendo uma infraestrutura de lazer completa. O paisagismo foi elaborado pela Quinta Arquitetura, Design e Paisagismo. 

Para a escolha do nome do parque, a Alphaville Urbanismo planeja a realização de um concurso envolvendo a população da localidade. Os detalhes e os seus respectivos critérios de participação serão divulgados em breve.