Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Evviva lança nova linha de ambientes planejados Anima

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Evviva lança nova linha

Reafirmando suas tradições na atenção dos detalhes e no saber fazer, a Evviva lança nova linha Anima. Com a evolução dos atributos e soluções e inteligências incorporadas aos processos de criação e desenvolvimento, Anima apresenta um apuro estético e alto padrão em suas composições, proporcionando experiências surpreendentes e inspirando a criatividade. Qualidade, sustentabilidade e facilidade projetual se unem aos pilares que fazem dos móveis personalizados da Evviva únicos no mercado: personalização, elegância, inovação e conforto.

Conheça os diferenciais por trás da história da linha Anima.

Novas medidas de modulação – aumento das medidas e adequação aos padrões internacionais, proporcionando maior robustez e imponência, além da interatividade com os mais diversos acessórios que possam compor o projeto.

Nova espessura para bases e prateleiras – A maior espessura das bases e prateleiras – 25mm -, proporciona maior resistência a empenamento e suporte de carga, além de conferir imponência, nobreza e qualidade.

Novo sistema de fixação para prateleira – as prateleiras reguláveis são fixadas com suporte oculto preso na lateral do armário e encaixado dento de uma ranhura na prateleira. Peças com alto padrão, apuro estético, limpeza visual e facilidade na instalação.

Nova espessura para frentes – além da espessura de 18mm já existente na linha atual, oferece como opcional a espessura de 25mm nas cores de corpo. Maior resistência ao empenamento e versatilidade de opções.

Novo sistema de recobrimento – execução de projetos com recobrimento total ou parcial das laterais, através da inteligência construtiva, com a utilização de novas dobradiças e medidas, além da maior versatilidade, já que permite a execução de projetos com ou sem negativos.