A BO.BÔ reabre, nesta quinta-feira (28) sua loja no Flamboyant Shopping, em Goiânia, localizada no piso 3, apresentando um espaço renovado inspirado na flagship da marca na Oscar Freire, em São Paulo. O ambiente conecta moda e lifestyle para oferecer às clientes uma experiência acolhedora.
O projeto é assinado por Soraya Milan, diretora de criação e desenvolvimento da Veste S.A., grupo do qual a BO.BÔ faz parte, e por Fátima Stryjer, diretora criativa da BO.BÔ, em colaboração com a arquiteta Carmen Mansor. Com o conceito “A home away from home”, o espaço aposta em ambientes intimistas, ricos em detalhes, que resgatam o DNA da marca, como o uso do animal print.
A fachada foi mantida como referência da identidade da BO.BÔ. Dentro da loja, o público encontra a coleção completa de Prêt-à-Porter, sapatos e acessórios, além das linhas recentes Denim Affair, dedicada ao jeans, e Home Fragrance, que leva o aroma característico da marca para novos produtos.
A proposta é unir moda e decoração em uma atmosfera imersiva, que convida as clientes a desconectar e mergulhar no universo da marca. “Através de painéis pintados à mão, livros de arte e uma decoração muito autêntica, queremos criar uma experiência única e inesquecível”, diz Soraya Milan.
As paredes ganharam intervenções da artista plástica Juliana Brandão, que reinterpretou os códigos da marca em pinturas exclusivas. Outro destaque é a lareira da BO.BÔ, que a cada coleção recebe uma nova composição de flores, tornando-se o ponto central da loja.
O novo espaço também conta com uma sala reservada para atendimentos personalizados, mediante agendamento. Nesse ambiente, clientes podem receber amigas, realizar encontros e até comemorações privadas enquanto escolhem novos looks. As araras são organizadas de acordo com o estilo e a agenda de cada cliente.
Ex-jogador é atração do meeting da FGR Incorporações, que apresenta o lançamento do condomínio Jardins…
Cantora foi referência da música brasileira e voz pioneira na luta LGBTQIA+
Espetáculo une tecnologia, cultura popular e memória histórica entre os dias 12 e 14 de…
Segunda edição do evento amplia debates ao abordar também comorbidades associadas ao TEA
Marca brasileira participa da Milano Beauty Week e da Milano Fashion Week com ativações em…
Mostra “Florescendo no Meio do Mundo” reúne memórias e narrativas do cotidiano feminino às margens…