Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

The Body Shop anuncia novo hidratante facial

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

A The Body Shop, marca inglesa ativista de cosméticos naturais, acaba de lançar o Gel Creme Hidrante de Vitamina E. O item, que é vegano, é um poderoso antioxidante que promove uma hidratação facial que dura até 48h.

Com a textura em gel e dupla camada de ácido hialurônico, 100% natural, livre de parafina, óleos minerais e petrolato, o produto vem para completar a família de itens de vitamina E da marca. Além do gel creme hidratante, a linha, que é uma das best sellers da The Body Shop, também possui Gel de Limpeza Facial, Tônico Hidratante Facial, Serum em Óleo Noturno e Creme Hidratante Contorno para os Olhos.

A Vitamina E, principal ativo da linha, é um excelente condicionador natural, que deixa a pele macia e tonificada. Além disso, também possui propriedades antioxidantes eficazes, que ajudam a proteger de radicais livres, que levam ao envelhecimento prematuro. A neutralização de radicais livres inibe a lesão das células, fornecendo proteção de longo prazo para a pele contra as agressões do meio-ambiente.

O Gel Creme Hidratante de Vitamina E, em uma embalagem de 50 ml, sai por R$ 79,00. Assim como outros produtos da linha, podem ser adquiridos nas lojas físicas e no e-commerce da marca.