Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Saiba como cuidar dos cabelos no verão

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Os cuidados com os cabelos precisam ser sempre contínuos e específicos para cada época do ano. E no verão não poderia ser diferente, já que os fios ficam mais ressecados e propensos ao frizz e pontas espigadas devido aos raios solares e o contato com a água do mar e da piscina. Por esse motivo, é preciso realizar tratamentos específicos para os danos dessa estação, sem deixar que a beleza das madeixas fique de lado. Saiba como fazer um tratamento específico para o verão. Confira abaixo!

O primeiro passo é realizar um detox. Para isso, prefira cosméticos de higienização mais leves e sem muitas químicas para deixar o cabelo respirar. Fazendo isso por pelo menos uma semana, as madeixas estarão perfeitas para receber os tratamentos.

Para o uso diário, durante a higienização, o shampoo Bain Satin, de Kérastase, confere um ótimo resultado. E, a partir disso, vá alternando a hidratação, usando a máscara L’Oréal Professionnel Force Relax, com a nutrição, que será garantida pela Masque Magistral, de Kérastase.

Além disso, não se esqueça de usar um bom leave-in, como o Redken Anti-Snap, que protege contra as agressões diárias e restaura o brilho.