Quem disse, berenice? lança nova coleção praiana

O verão é a época em que as pessoas vivem grandes experiências e quem disse, berenice? se inspirou nas lembranças e momentos inesquecíveis da estação para criar a coleção praiana. No total, são 16 lançamentos que traduzem a alegria e o prazer característicos da temporada de calor.
“Nesta coleção reativaremos a memória das mulheres fazendo com que revivam as experiências vividas em outros verões”, explica Gustavo Fruges, gerente de comunicação e branding de quem disse, berenice?. A coleção chega às lojas da marca e no ecommerce www.quemdisseberenice.com.br em 21 de outubro com uma fragrância suculenta, cores vibrantes e cintilantes.
Entre os lançamentos está o dourasol, bronze bifásico para o corpo com acabamento dourado que intensifica o melhor do bronzeado do verão.
No verão não pode faltar o batom. Praiana traz cinco novas cores, sendo três em acabamento mate: goiabeiramar, rosanova e vermelaranja e duas em acabamento cremoso: prazerosa e corada. A marca apresenta ainda a caneta delineadora ondazul.
As novas sombras possuem textura cremosa de toque seco e longa duração, o que ajuda na durabilidade do produto, assim as mulheres não precisam se preocupar com a maquiagem mesmo nos dias mais quentes. No total são cinco novos tons: azulágua, brisamarela, frescoverde, goiabareia e turquesaudade.
Para completar a coleção, dois lindos esmaltes: goiabiquini e turquesamar, ambos cintilantes e com as cores do verão.
A fragrância da estação será a “a garota que passa de biquíni goiaba”, que foi desenvolvida pela perfumista Sandra Casagrande (Givaudan). De entrada a fragrância traz uma brisa fresca e frutal. Um cheiro único de frutas, flores e madeiras com notas de cassis, bergamota, maçã, muguet, cedro, frésia, sândalo e âmbar.
  • Fotos: Divulgação
Segundo Vanessa Machado, gerente de maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice? os produtos remetem às melhores histórias vividas durante o verão e, por este motivo, a marca aposta em cores vibrantes que traduzem a alegria da estação. “Praiana é aquela mulher que sabe viver com alegria o melhor do verão e está sempre pronta para as novidades da estação mais quente do ano. A praia é nossa fonte de inspiração e o Rio de Janeiro nosso cenário de fundo”, ressalta a executiva.
Para as consumidoras, a marca preparou uma promoção diferente para as compras nas lojas e no ecommerce. Quem for até uma unidade da quem disse, berenice? e comprar três produtos praiana (exceto esmaltes), ganhará uma toalha de praia exclusiva da coleção. Já para o ecommerce, www.quemdisseberenice.com.br quem comprar dois itens praiana ganha um esmalte da coleção.

Deixe um comentário