Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Os primers da Océane

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Preparar a pele é uma das etapas mais importantes da maquiagem. O primer, como o nome já diz, é um produto primário para ser utilizado antes de começar o make. Sua função é uniformizar o tom e gentilmente fechar os poros, preparando a pele para receber toda a maquiagem.

Queridinho dos maquiadores, ele garante o acabamento profissional nas produções e é perfeito para aumentar a durabilidade do make no dia a dia. E a Océane, marca expert em produtos de beleza, apresenta sua linha completa com os mais diversos tipos de primers.

Colorprimer: auxilia e ameniza particularidades pontuais do rosto, como manchas, acnes e espinhas, além de disfarçar, clarear e uniformizar os diferentes tons da pele. Possui FPS 30 e efeitos anti-sinais, que cuidam e protegem a pele desde o início.
Gelprimer: é um produto incolor com controle antibrilho e efeito matte, ideal para pele oleosa. Aplicando o produto uniformemente, principalmente na zona T do rosto, o resultado será ainda mais duradouro.

Para descomplicar e sair do básico, anotem as dicas:

Color Primer – Salmão: corrige olheiras azuladas, reduz a aparência de melasmas
Color Primer – Lilás: neutraliza efeito avermelhado, peles amareladas e clareia a aparência das sardas
Color Primer – Verde: corrige rosácea e a vermelhidão causada pela acne
Gel Primer: perfeito para peles oleosas
Como aplicar: Com o rosto limpo, a aplicação pode ser feita em todo o rosto ou de forma pontual, diretamente nas imperfeições a serem disfarçadas. Deixe o produto secar ligeiramente antes de partir para a base. O ideal é aplicar com um pincel ou esponjinhas para não contaminar o produto e garantir uma uniformidade maior.
Quer facilitar na hora da make? Utilize a esponja de maquiagem DIAMONDSPONGE. Com quatro opções de cores, ajudam a identificar as cores de cada produto na aplicação. Além de serem ideais para os primers, resistentes a óleo, elas são multifuncionais para aplicação de base e corretivos líquidos ou cremosos.