O Boticário traz duas novidades para a Boticollection, linha de queridinhos da perfumaria da marca, neste mês de novembro! É a volta do desodorante colônia Crazy Feelings e o lançamento do novo floral da marca, o Cecita Blossom.
Com seu floral oriental marcante e poderoso – resultado da combinação da peônia vermelha com notas acentuadas da flor de laranjeira e da rosa – Crazy Feelings foi um sucesso da marca nos anos 90. Desde que ele saiu da linha, centenas de clientes pediram pela volta da fragrância, e o Boticário, desejoso que as mulheres vivam novos momentos mágicos, trouxe de volta o desodorante colônia.
Para quem gosta de fragrâncias florais, mas prefere uma mais suave, a novidade da Boticollection é o Cecita Blossom. O desodorante colôncia combina notas de jasmim – flor misteriosa que exala seu perfume de forma mais intensa quando cai a noite – com notas de muguet, criando uma fragrância envolvente.
As embalagens de Boticollection são uma releitura das clássicas ânforas do Boticário, que marcaram a história da perfumaria brasileira. Os novos contornos trazem um ar sofisticado e moderno, e também mais funcionalidade, com a inclusão da válvula. O frasco foi estilizado, trazendo transparência para a tampa, mas mantendo as linhas orgânicas que remetem ao formato anterior.
As novidades já estão disponíveis no site, com as revendedoras autorizadas e nas lojas da marca de todo Brasil. O preço sugerido para ambas as fragrâncias é R$ 85,90.