O Boticário confirma presença em edição extra do Fashion Rio

Lounge O Boticário
Em sua terceira edição como patrocinador oficial do Fashion Rio, O Boticário consolida sua ligação com o mundo da moda oferecendo aos fashionistas um lounge aberto e democrático, assinado pela marca de cuidados pessoais Nativa SPA. No espaço será possível fazer massagem nas mãos e nos ombros com itens das linhas Frutoterapia e Argiloterapia, passar por uma avaliação capilar e conhecer e experimentar os produtos.
Ponto de encontro dos fashionistas que participam da semana de moda carioca, o espaço também terá um vídeowall com transmissão ao vivo dos desfiles e pontos para quem precisar carregar gadgets e celulares.
As sensações de Nativa SPA não estarão apenas no lounge da marca – elas chegarão também aos desfiles. Diariamente, duas salas serão perfumadas com as fragrâncias Verbena e Violeta, que compõem a linha de perfumaria fina Nativa SPA Senses. E para as modelos relaxarem nos intervalos da maratona na passarela, O Boticário vai presenteá-las com um gel para pernas e pés.
Sobre Nativa SPA
Criada em 2006, Nativa SPA é uma linha completa de produtos de cuidados pessoais, desenvolvida com ingredientes naturais e exóticos para corpo, rosto, banho e perfumaria, produzidos a partir de 17 famílias de ingredientes. Envolvente, Nativa SPA promove rituais de beleza muito mais prazerosos às mulheres contemporâneas, pois desperta novas sensações com suas cores, texturas e fragrâncias, proporcionando prazer e auto-confiança.
Sobre O Boticário
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.260 pontos de vendas em cerca de 1.650 cidades brasileiras. Produtos acessíveis, com sofisticação e tecnologia de ponta compõem o portfólio de mais de 800 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Deixe um comentário