Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

O Boticário apresenta Dr. Botica, nova linha infantil

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

O mês das férias começa com novidade do Boticário para os pequenos. A marca lança no início do mês de julho a sua nova linha infantil, a Dr. Botica. Com sete produtos disponíveis, entre colônias, sabonete, shampoo, condicionador e creme de pentear, os itens já podem ser adquiridos em todas as lojas físicas da marca e pelo e-commerce.

A nova linha é estampada pelo simpático e poderoso mago Doutor Botica, personagem criado pelo sócio-fundador do Grupo Boticário, Miguel Kriegsner, em parceria com as designers e ilustradoras Maria Tereza Zagonel e Marina Zagonel Pereira. O feiticeiro que mora nas florestas das flores perfumadas cria poções mágicas que espalham bons sentimentos por todo o mundo ecoando as superpalavras mágicas Abracabum Sabum Chuá.

Dentre tantos sentimentos bons, Dr. Botica escolheu dois dos mais importantes para virarem cheirinho para estimular a magia em todas as crianças. Na Poção do Coração, o mago da harmonia, trouxe o amor, a amizade e o carinho para o frasquinho. São notas de mandarina, frutas vermelhas, baunilha e caramelo para deixar todos contentes. Já na Poção da Coragem, o mago com poder de trovão trouxe a magia para os medos mais urgentes. Se deseja o poder de valentia, a combinação de alecrim, erva doce e outros ingredientes especiais pode ser usada de noite ou de dia!

Para deixar a pele limpinha e cheirosa, Dr. Botica criou os sabonetes com espuma cremosa. Os cabelos também precisam ficar limpos, e a partir da vitamina E, B5 e muito carinho, surgiram o Shampoo, o Condicionador e o Creme de Pentear para desembaraçar os fios dos pequenos.

O preço dos produtos variam entre R$25,90 a R$64,90. Além dos itens de perfumaria e higiene, também está disponível uma mochila, de material resistente e alças ajustáveis, que pode ser utilizada por crianças de várias idades.

(Foto: Divulgação)