Nivea convida celebridades para testarem a nova linha da marca

Deborah Secco, Thais Fersoza, Zezé Motta e Claudia Raia são alguns dos nomes que participam da ação #PeleLuminous um Programa Experimental, criado para mostrar a eficácia dos produtos contra marcas escurecidas

Um time de mulheres influentes foi convidado pela Nivea para experimentar o maior lançamento da marca dos últimos 10 anos! A novidade, que promete agitar o mercado de skincare, diminui visivelmente as marcas escurecidas do rosto com o uso contínuo. Um Squad de artistas e influenciadoras vai contar semanalmente para sua audiência no Instagram, a evolução e os resultados obtidos.

O Squad escolhido para experimentar e comprovar a novidade para as consumidoras brasileiras conta com 15 mulheres poderosas. São elas: Adriana Coelho, Adriane Galisteu, Camila Faus, Claudia Raia, Deborah Secco, Jeniffer Dias, Karin Hills, Mariah Bernardes, Mariana Rios, Mariana Goldfarb, Raiza Marinari, Thais Fersoza, Vanessa Rozan, Vânia Goy e Zezé Motta.

Programa de Teste: #PeleLuminous

A Nivea desenvolveu uma ação de experimentação, #PeleLuminous, para esse lançamento com o objetivo de comprovar a eficácia dos produtos da linha Cellular Luminous630® Antispot, contra marcas escurecidas com o uso contínuo. As celebridades e influenciadoras escolhidas, serão as porta vozes para registrar o real resultado dos produtos na pele. Todas do Squad têm as marcas escurecidas e vão mostrar o passo a passo da experiência no próprio perfil do Instagram revelando para a audiência todo o processo e os resultados comprovados. Os conteúdos, ficarão reunidos na #PeleLuminous e no perfil da Nivea.

“A linha Nivea Celullar Luminous630® Antispot une ciência e tecnologia para solucionar o problema das marcas escurecidas na pele. Nós desenvolvemos uma ação de experimentação, para comprovar como os produtos da linha Luminous630® realmente traz resultados, com a participação desse Squad representativo. São celebridades e influenciadoras respeitadas e que constroem conteúdos do dia a dia com verdade e proximidade com sua audiência. Queremos com essa ação que a consumidora se sinta confiante para escolher o produto que vai de fato diminuir suas marcas escuras.”, diz Andréa Bó, diretora de Marketing Nivea Brasil.

O desafio tem como foco mostrar a performance visível contra marcas escurecidas com o uso diário. Cada artista possui seu histórico de como adquiriu suas marcas, dessa forma os conteúdos ficarão ainda mais interessantes, pois vão revelar particularidades e como a pele reagiu deixando-a iluminada e uniforme. A linha é eficaz, e com este lançamento reforça a valorização da autoestima das mulheres.

Atriz Deborah Secco

“To encantada com o produto, é impressionante como a minha pele uniformizou a tonalidade, o quanto as marcas foram se difundindo com a pele. Logo no início eu percebi que as bordas externas das marcas, aquele degrau que faz entre a pele e a marca escura, acabou. E com o passar das semanas a marca foi se desfazendo, ainda tenho algumas, mas mais suaves e leves. É impressionante como o produto funcionou comigo, estou encantada e te fato apaixonada” – Deborah Secco

Os produtos:

Cellular Luminous 630® Antispot Sérum Dia e Noite – R$ 149,90:
Possui a finalidade de reduzir marcas escurecidas causadas pelo sol e pela idade, uniformizar seu tom e prevenir seu reaparecimento, deixando a pele com mais luminosidade. Ele pode ser usado de dia e de noite, e age para uma pele mais uniforme e iluminada. Além disso, sua fórmula leve é enriquecida com Ácido Hialurônico que ativa as células e Vitamina E, reduz as marcas escurecidas em até 50% em 8 semanas de uso regular.

Fotos: Divulgação

Celullar Luminous630® Antispot Fluido Preventivo FPS 50 – R$ 119,90:
Ele reduz as marcas escurecidas, uniformiza a pele e controla a produção de melanina, para uma tonalidade mais homogênea e pele iluminada. Como benefício extra, possui proteção solar FPS 50 que ajuda na proteção de novas marcas causadas pelo sol.

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