Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Natura UNA apresenta nova base

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

Uma base que permite a construção da cobertura – de leve à alta – e que sempre oferece um acabamento natural. É possível? Segundo o último lançamento de Natura UNA, sim! A marca apresenta a Base Sérum Nude Me FPS 18, primeira base do mercado brasileiro que trabalha com este tipo de conceito.

Altamente tecnológica, o segredo da Base Sérum Nude Me é a textura ultrafina, que permite a construção da cobertura desejada e é responsável pela sensação de extrema leveza e conforto ao longo do dia. Com duração de 24 horas, o produto não marca poros, linhas de expressão e não craquela.

Com exclusiva Tecnologia Oxygen, a Base Sérum Nude ME, associada aos ativos da biodiversidade brasileira, como extrato de cacau, promove uma oxigenação da pele, deixando-a com aparência de pele descansada, energizada e revitalizada. Por isso, uma das novidades tecnológicas dessa base é que ela promove resultados de tratamento com o uso contínuo por 28 dias e é a opção ideal para complementar o Sistema de Tratamento Revitalizante Antipoluição de Natura Chronos.

Enquanto o Concentrado Revitalizante de Chronos oferece um tratamento intensivo contra os danos causados pela poluição, sol e stress, a Base Sérum Nude Me garante acabamento perfeito ao mesmo tempo em que melhora a respiração da pele, aumentando a energia e vitalidade.

Indicada para todos os tipos de pele, exceto acneica, a Base Sérum Nude Me está disponível em oito tonalidades diferentes. O preço sugerido é de R$ 109,90.