Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Natura Plant apresenta a nova linha Nutrição e Brilho

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Quando os cabelos estão extremamente ressecados, ásperos e sem brilho, são necessários produtos potentes para recuperar sua vitalidade. Pensando nisso, a linha Natura Plant lança o sistema de tratamento Nutrição e Brilho para diferentes graus de danos aos fios, com shampoo, condicionador, máscara de tratamento, elixir nutritivo de brilho com enxágue e óleo de tratamento capilar.
Segundo Júlio Cézar dos Santos, pesquisador da Natura, os produtos carregam a combinação de três óleos nutritivos sem pesar nos cabelos: noz pecã, macadâmia e gergelim. “Com eles, a linha Natura Plant Nutrição e Brilho nutre profundamente os cabelos para resgatar a vitalidade e o brilho dos fios”, explica.
Todo cabelo, por mais saudável que seja, precisa de uma nutrição na medida. Fatores como o uso excessivo de secador, o calor, a poluição ou os processos químicos deixam os cabelos opacos, secos e sem vida.

Confira como atuam os produtos da nova linha:

1- Shampoo: Limpa os cabelos sem agredir, tem fórmula leve, transparente e prepara os fios para iniciar o tratamento.
2 – Condicionador: deixa os fios mais fáceis para desembaraçar, com toque macio.
3 – Máscara de tratamento: nutre o fio de dentro para fora, melhorando a elasticidade, além de selar as cutículas.
4 – Elixir: blinda, sela as cutículas do fio e intensifica seu brilho. Além de preencher a fibra capilar, promove maciez e leveza, finalizando o processo de restruturação do cabelo.
5 – Óleo: Com ação anti-frizz, garante madeixas disciplinadas e resistentes à umidade. Repara as pontas duplas, atuando no interior da fibra capilar e também pode ser usado junto com a máscara para potencializar o tratamento.

Os produtos estão disponíveis para venda com os Consultores Natura e na Rede Natura. Para mais informaçõe, acesse o site www.natura.com.br.