Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Natura Homem anuncia novo deo parfum

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

Natura Homem, a linha de perfumaria e cuidados pessoais masculinos da Natura, apresenta o COR.AGIO, novo deo parfum da marca. Com uma fragrância amadeirada intensa, que evolui com o passar do tempo, a novidade é uma moderna combinação de notas de especiarias frias com o calor da madeira copaíba e do cumaru.

Desenvolvido em uma parceria entre os perfumistas Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, e o francês Jean-Christophe Herault, da casa de fragrâncias International Flavors & Fragrance (IFF), COR.AGIO é um perfume para o homem que tem coragem de agir com o coração. O conceito é trazido logo no nome da fragrância – o “cor” remete a coração e “agio” à ação.

Natura Homem COR.AGIO começa com bergamota, pimenta preta, maçã, canela, menta, noz moscada e pimenta rosa. As notas de corpo trazem lavanda, muguet, rosa e angélica e as notas de saída são cumaru, copaíba, couro e âmbar.

Com design moderno e inovador, a embalagem possui abertura diferenciada e prática, que desliza com facilidade. O deo parfum tem preço sugerido de R$ 190,00 (100 ml) e pode ser adquirido nas lojas físicas da natura, no e-commerce ou com revendedoras da marca.