Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Marca italiana Olorchee chega ao Le Touche

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Prestes a realizar 18 anos de existência no mercado goiano, o Le Touche sempre busca opções inovadoras de produtos para as clientes. Com este intuito, na última sexta-feira (14/10), o salão realizou um coquetel de lançamento da marca italiana Olorchee, e a Zelo marcou presença para conferir a novidade.

Os cabelos podem ser danificados não só por processos químicos, mas pelo sol, o cloro e até mesmo o vento. A linha de reconstrução chega como proposta para os fios através de quatro passos, que devolvem a força para o cabelo e o nutre a partir dos lipídios contidos em sua fórmula. Ela também é compacta e fornece uma resposta rápida a quem utiliza. “O shampoo cuida da parte de ressecamento juntamente com e fio e a cor, realizando a função de três em um. Trabalhamos com níveis de tratamento, então o que determina o resultado é o shampoo e a máscara”, explica a consultora da Olorchee, Gleids de Paula.

Primeiro, utiliza-se o shampoo reconstrutor, que promove um desembaraço fácil, sem deixar as pontas ressecadas. Sequencialmente, é aplicado o reconstrutor com proteínas da seda, o grande diferencial da linha, que não deixa o cabelo com aspecto endurecido se comparado com produtos que levam apenas queratina. Depois a máscara é aplicada e age para fornecer emoliência e maciez ao cabelo, necessitando de 5 a 10 minutos em ação. Por último, o condicionador sela as cutículas e fecha o fio. “É importante enxaguar muito bem entre os passos para a absorção total de cada produto”, lembra Karlla Silva, consultora da Olorchee.

Formulada na Itália, a marca tem 15 anos de existência e chegou ao Brasil há cerca de um ano. Na Capital, é repreentada pela distribuidora Centerbell que tem o intuito de levá-la para todo o Estado, além de já atender o Distrito Federal (Brasília). “Aqui em Goiânia, vários salões já possuem os produtos e ter uma referência como o Le Touche, sendo vitrine da marca é gratificante e abre portas”, ressalta Gleids.

Até o final deste mês, a cliente que fizer uma reconstrução italiana Olorchee no Le Tocuhe ganha um shampoo, também da marca! Vale a pena conferir!

O salão fica localizado na Avenida T-1, 2326, no Setor Bueno.

Fotos: Cristiano Borges