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Marca brasileira de cosméticos apresenta linha de maquiagem para homens e mulheres

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O universo da maquiagem, seguindo a tendência do mundo da moda e suas produções sem gênero, chega com itens de make-up que servem tanto para elas quanto para eles. Com o conceito “#tánacara #tánarua”, a linha Faces, de Natura, traz uma nova proposta que busca dialogar com jovens urbanos e modernos. “Faces quer se conectar com as pessoas de espírito livre, ligadas aos movimentos culturais e sociais das grandes cidades. Queremos convidar todos a expressarem seu estilo, atitude e beleza por meio da maquiagem”, diz Maria Paula Fonseca, diretora da unidade global de cosmética da Natura.

A linha renovou suas embalagens e ampliou seu portfólio com produtos 2 em 1, multibenefícios e combináveis entre si. Os itens são fáceis de usar, práticos de carregar e possibilitam diferentes looks para o dia e para a noite, tanto para mulheres quanto para homens. “Muitos homens já usam maquiagem e, com o relançamento de Faces, temos uma linha moderna e descomplicada que conversa também com esse público”, explica Renata Eduardo, diretora de marketing da Natura.

Para o relançamento, batons, lápis para olhos e máscaras para cílios são destaques. Em fevereiro, estarão disponíveis nove tons do batom cremoso – com exclusivo espelho na tampa para o retoque da maquiagem a qualquer hora –, minilápis extrapreto para olhos, máscara curvex preta 3 em 1 (volume, alongamento e curvatura), máscara incolor para olhos e sobrancelhas, duas opções de sombra trio, base extraleve, corretivo e pó compacto. Entre os acessórios, haverá um prático nécessaire em jeans.