Marca brasileira de cosméticos apresenta linha de maquiagem para homens e mulheres

<p>O universo da maquiagem, seguindo a tend&ecirc;ncia do mundo da moda e suas produ&ccedil;&otilde;es sem g&ecirc;nero, chega com itens de make-up que servem tanto para elas quanto para eles. Com o conceito &ldquo;#t&aacute;nacara #t&aacute;narua&rdquo;, a linha Faces, de Natura,&nbsp;traz uma nova proposta que busca dialogar com jovens urbanos e modernos. &ldquo;Faces quer se conectar com as pessoas de esp&iacute;rito livre, ligadas aos movimentos culturais e sociais das grandes cidades. Queremos convidar todos a expressarem seu estilo, atitude e beleza por meio da maquiagem&rdquo;, diz Maria Paula Fonseca, diretora da unidade global de cosm&eacute;tica da Natura.</p>
<p>A linha renovou suas embalagens e ampliou seu portf&oacute;lio com produtos 2 em 1, multibenef&iacute;cios e combin&aacute;veis entre si. Os itens s&atilde;o f&aacute;ceis de usar, pr&aacute;ticos de carregar e possibilitam diferentes looks para o dia e para a noite, tanto para mulheres quanto para homens. &ldquo;Muitos homens j&aacute; usam maquiagem e, com o relan&ccedil;amento de Faces, temos uma linha moderna e descomplicada que conversa tamb&eacute;m com esse p&uacute;blico&rdquo;, explica Renata Eduardo, diretora de marketing da Natura.</p>
<p>Para o relan&ccedil;amento, batons, l&aacute;pis para olhos e m&aacute;scaras para c&iacute;lios s&atilde;o destaques. Em fevereiro, estar&atilde;o dispon&iacute;veis nove tons do batom cremoso &ndash; com exclusivo espelho na tampa para o retoque da maquiagem a qualquer hora &ndash;, minil&aacute;pis extrapreto para olhos, m&aacute;scara curvex preta 3 em 1 (volume, alongamento e curvatura), m&aacute;scara incolor para olhos e sobrancelhas, duas op&ccedil;&otilde;es de sombra trio, base extraleve, corretivo e p&oacute; compacto. Entre os acess&oacute;rios, haver&aacute; um pr&aacute;tico n&eacute;cessaire em jeans.</p>

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