Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

L’Occitane au Brésil traz novidades para linha Bacuri com textura cremosa e hidratação por até 24 horas

Linha já queridinha da marca agora ganha dois novos produtos com o poderoso ingrediente
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

L’Occitane au Brésil apresenta novidades com textura cremosa para a linha Bacuri. A Manteiga Corporal Textura Cremosa Bacuri e o Creme de Mãos Textura Cremosa Bacuri completam o portfólio de hidratação.

Com a chegada dos dias mais frios, aumenta a busca e necessidade dos cuidados mais hidratantes. O Bacuri, encontrado no coração do Brasil, carrega uma poderosa manteiga que nutre, repara e protege a pele contra o ressecamento. Inspirada pela grandiosidade do fruto e especialista em trazer ingredientes brasileiros para seus produtos, L’Occitane au Brésil foi pioneira em explorar os benefícios da rica manteiga de Bacuri em hidrantes para a pele, objeto de uma das patentes da marca.

Enriquecida com a manteiga de Bacuri, a icônica linha que carrega o nome do fruto traz agora opções com textura cremosa. Para quem prefere produtos mais leves sem perder a eficácia, as novidades são a escolha ideal: hidratam por até 24 horas e tem rápida absorção.

As novidades carregam também uma nova fragrância, com uma marcante saída floral cremosa e notas amendoadas, que trazem um toque aveludado, complementado por notas amadeiradas deliciosas, sem perder a rusticidade e olfativo de manteiga que já são característicos da linha.

A linha Bacuri está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca.