Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

L’Occitane au Brésil apresenta Ninfa das Águas Encanto em campanha estrelada por Isabeli Fontana

Modelo traz ainda mais charme e personalidade para falar de novidades na icônica linha da marca
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(divulgação)

L’Occitane au Brésil apresenta Ninfa das Águas Encanto, uma fragrância para ser usada em diversas ocasiões e iluminar a vida. Para contar essa história, a marca aposta pela primeira vez em uma parceria com a uber model Isabeli Fontana, trazendo ainda mais personalidade para a comunicação.

Para a criação da linha a marca se inspirou em uma famosa lenda amazônica que reúne beleza, feminilidade e mistério. Essa lenda conta que ao anoitecer emerge da flor da Vitória-Régia a mais bela mulher. As pétalas dão lugar aos cabelos, que esvoaçam e espalham seu perfume e o verde das folhas colore o seu olhar. Sozinha, ela brinca sob a luz da lua, feliz por conhecer o mundo, e volta à forma de flor antes que o sol comece a raiar.

Para Ninfa das Águas Encanto, L’Occitane au Brésil trouxe um olhar cuidadoso para as águas que inspiram a história, e Isabeli explora esse cenário em um vídeo conceitual e imagético, divulgado nas redes sociais através de um teaser para instigar o mistério entre seus consumidores. As imagens trazem o mood aquático e interação da modelo com cada um dos produtos, experimentando as texturas, fragrância e embalagem de cada um, enquanto os sons de pássaros e água transportam o espectador para uma vivência de natureza.

“Me identifiquei muito com essa linha porque eu também sou uma pessoa ‘da água’. É nela que eu me reconecto comigo, com meus pensamentos e me reencontro. Foi um prazer conhecer mais e poder representar um pouco dessa marca tão especial”, conta Isabeli.

“Para Ninfa das Águas Encanto nossa missão era encontrar uma pessoa que pudesse enaltecer a beleza, o encanto e a feminilidade que a linha entrega/oferece, mas que ainda tivesse um ar de mistério e sofisticação. Isabeli foi o nome perfeito, embora muita gente já conheça sua carreira e sucesso como modelo, sua história e desafios de vida assim como suas paixões pela natureza – como a água e a lua – ainda não são conhecidas e servem como inspiração a tantas mulheres brasileiras”, explica Bruno Bettencourt, diretor de marketing da L’Occitane au Brésil.

Ninfa das Águas Encanto conta com Desodorante Colônia, Sabonete em Barra, Sérum Desodorante Corporal e Sérum de Mãos e já está disponível para compra nas lojas, e-commerce, pedidos pelo Rappi e Whatsapp.