Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

L’Occitane en Provence apresenta novidades da linha Amêndoa

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

A L’Occitane en Provence traz uma novidade para os fãs da linha Amêndoa, best-seller da marca — o novo Creme Corporal Hidratante! Com manteiga de karité, óleo de amêndoa e textura cremosa, o lançamento promove uma sensação agradável e confortável no momento da aplicação.

Assim como outros produtos da linha, o hidratante utiliza matéria prima de produtores da Provence para incentivar e sustentar o abastecimento local. Com fórmula enriquecida com manteiga de karité e óleo de amêndoa, o que torna sua textura ideal para uma finalização com a pele hidratada e macia. Para quem gosta de massagem, fica a dica – o creme corporal é perfeito para uma massagem super sensorial.

Outro lançamento para o portfólio permanente da linha Amêndoa é o relançamento do Óleo Hidratante Firmador Amêndoa, agora mais atraente e com novo ingrediente na fórmula. A embalagem ganha um novo pump com tampa transparente, além da adição do óleo de espinheiro na fórmula, que ajuda a intensificar o tom dourado para o produto. Com acabamento sedoso, o óleo ajuda a nutrir, firmar e melhorar a elasticidade da pele.

Complementando a linha de Amêndoa, a L’Occitane en Provence, em parceria com a UNICEF, também lança o Sabonete Solidário Karité Leite. Inspirado na cor do leite, o produto foi criado em comemoração ao Dia Mundial da Visão, mais importante evento de conscientização e sensibilização sobre o calendário da saúde ocular.

100% do lucro arrecadado com a venda do sabonete ajudará na prevenção da cegueira infantil, apoiando os programas de suplementação de vitamina A da UNICEF em todo o mundo.

Os lançamentos da linha Amêndoa e o Sabonete Solidário Karité Leite estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da L’Occitane en Provence.