Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Giorgio Armani anuncia Sì Passione, nova fragrância da marca

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Tom Munro)

Para uma mulher confiante, ousada e decidida, Giorgio Armani lança Sì Passione, nova fragrância da Maison italiana que traz uma combinação marcante de um aroma intenso floral sensual e frutado.

Criado por Julie Massé, da empresa francesa especializada em perfumes MANE, o Sì Passione reitera a assinatura principal da linha Sì – o néctar de groselha-negra Jungle Essence, combinado com notas de pêra. A fragrância se abre com uma pimenta rosa ardente, que reflete ousadia e maturidade. O toque de paixão fica por conta da rosa, que exala o aroma de pétalas, e se une com o jasmin, delicado e feminino, para criação de um perfume poderoso e intenso.

Cate Blanchett estrela a campanha de Sì Passione (Foto: Tom Munro)

Baunilha e flores de girassol combinam com o jasmin e a rosa, criando um aroma sensual, frutado e floral. No coração da fragrância, encontra-se a madeira de cedro e o moderno Orcanox, conferindo maturidade e personalidade para o perfume.

O frasco de Sì Passione apresenta um acabamento em verniz vemelhoem um tom vibrante e energético. O anel dourado na tampa é um símbolo de eternidade e atemporalidade da fragrância. O seu formato de lágrima conecta Sì Passione aos aromas distintos de toda a linha.

O preço sugerido para o frasco de 30ml do perfume é R$ 299,00 e para o de 50 ml, R$ 429,00.