Famosa por seus produtos labiais, Laneige desembarca no Brasil com seus best-sellers

Marca coreana de skincare chega exclusivamente a Sephora
Laneige Brasil Sephora
(Foto: Divulgação)

A Laneige anuncia sua chegada ao mercado brasileiro por meio de uma parceria exclusiva com a Sephora. Depois de conquistar uma base fiel de consumidores nos EUA e no México com produtos como Lip Sleeping Mask, Cream Skin Toner & Moisturizer, Water Sleeping Mask e Water Bank Blue Hyaluronic Cream Moisturizer, a marca de skincare coreana traz ao Brasil suas soluções voltadas para o fortalecimento da barreira cutânea e hidratação intensiva.

O interesse dos brasileiros por skincare coreano cresce a cada ano, impulsionado pela popularidade do K-Drama e do K-Pop. A Laneige já é amplamente desejada no país, graças à forte presença nas redes sociais e colaborações com influenciadores, incluindo seus embaixadores globais, Sydney Sweeney e Jin, do BTS.

“Na Sephora, buscamos oferecer as principais marcas e tendências globais, proporcionando inovação aos nossos clientes. A chegada da Laneige ao Brasil reforça esse compromisso, trazendo uma marca de skincare coreano que combina ciência avançada e tradição. Estamos animados em apresentar ao público brasileiro uma marca que tem conquistado consumidores ao redor do mundo”, afirma Samir Jorge, diretor de merchandising da Sephora Brasil.

Com fórmulas desenvolvidas a partir de pesquisa científica e tecnologia coreana, a Laneige se adapta à diversidade do mercado de beleza brasileiro. Agora, consumidores de diferentes tipos de pele poderão incluir os produtos da marca em suas rotinas diárias. Entre os itens disponíveis, estão:

  • Cream Skin Toner & Moisturizer: tônico hidratante que acalma e nutre a pele por até 120 horas;
  • Water Bank Blue Hyaluronic Cream Moisturizer: fortalece a barreira de hidratação para um aspecto equilibrado e saudável;
  • Water Sleeping Mask: máscara noturna que acalma a pele e reforça sua hidratação;
  • Lip Sleeping Mask: máscara labial que esfolia suavemente e hidrata os lábios.

“Engajar e educar a comunidade de beleza no Brasil sobre as inovações da Laneige é um passo estratégico para nós”, diz Michelle Kwak, diretora de comunicação integrada da Laneige. “Com décadas de pesquisa sobre os efeitos do sono na pele, fomos pioneiros na categoria de máscaras noturnas, como o Lip Sleeping Mask. Nos EUA, um produto da Laneige é vendido a cada cinco segundos, reforçando nossa expertise em hidratação e cuidados noturnos.”, acrescenta.

Os produtos da Laneige estarão disponíveis exclusivamente no e-commerce e nas lojas físicas da Sephora Brasil a partir de 11 de março de 2025.

Deixe um comentário