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Dolce Vita lança perfume Cap Ferrat em loja do Goiânia Shopping

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Cap Ferrat, a segunda fragrância da Timo Parfums, surgiu do desejo de materializar a experiência do nariz da marca, Helder Machado, durante viagem a região da riviera francesa. “Saint-Jean-Cap-Ferrat é uma península mínima abraçada pelo mar e pelos aromas do continente, com a pungência do sabor das frutas dos mercados da região e beleza estonteante”, relembra o editor de perfumes, que apresentará a fragrância que tem esta inspiração nesta quinta, 29 de junho, a partir das 19 horas, na Dolce ita Perfumes do Goiânia Shopping. Para a ocasião, Timo e Dolce Vita prepararam experiências sensoriais para 12 convidados.

Cap Ferrat é sobre a beleza em todos os sentidos”, resume Helder. O perfume tem como notas de topo pera, pomelo e damasco; de corpo: acorde marine, violeta e madeira de cashmere e, de fundo: côco, sândalo e musk. Antes dele, Helder lançou Nº 1.  “Para chegarmos onde queríamos com o Nº 1, tivemos uma sequência de 29 provas”, revela acrescentando que, para o Cap Ferrat, o número foi um pouco menor – 11 provas – porque no primeiro já havia seguido passos importantes dentro do processo de elaboração do produto. Detalhista, o editor é formado em Direito, se dedicou à fotografia e tem um livro infantil publicado em francês.