Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Lançamento de ISDIN cuida da área do rosto que ganhou mais evidência com o uso de máscaras de proteção

Destinado ao contorno dos olhos, Isdinceutics K-Ox Eyes promete reduzir as bolsas, clarear a cor das olheiras e suavizar as linhas de expressão
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O nosso olhar nunca teve tanto destaque como agora. Com a pandemia, algumas rotinas de beleza foram modificadas e adaptadas ao novo normal. O batom deu lugar às máscaras de cílios e aos dermocosméticos para a região dos olhos. Se antes já era importante cuidar dessa área do rosto, agora mais ainda, já que ela nunca esteve tão em evidência. Para auxiliar neste quesito, ISDIN apresenta o creme para o contorno dos olhos K-Ox Eyes, indicado para o cuidado específico das bolsas, olheiras e linhas de expressão.

Ele faz parte da rotina diária de cuidados da marca e é indicado para uso diurno e noturno, após a limpeza da pele. Possui Epóxido de Vitamina K, que diminui a aparência dos vasos e acelera absorção dos hematomas. Ativos como Eyeliss e Haloxyl também fazem parte da fórmula e juntos ajudam a reduzir a flacidez e o inchaço das pálpebras, além de diminuir as olheiras e iluminar o olhar.

Um dos ativos principais da composição de Isdinceutics K-Ox Eyes, o ácido hialurônico, restaura a elasticidade na área frágil abaixo dos olhos. Para utilizá-lo, basta aplicar a quantidade de um pump com toques leves com as pontas dos dedos sobre as bolsas e olheiras até sua completa absorção.

O produto já está disponível em lojas selecionadas no Brasil, das redes Raia, Drogasil, Drogaria Iguatemi, Drogaria Venâncio, Época Cosméticos, Panvel, entre outros.

(Divulgação)