Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Buddha Spa discute prevenção da depressão em Chá com Ideias

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

O Buddha Spa realiza, na próxima quinta-feira, 13 de setembro, a segunda edição de seu Chá com Ideias. O encontro, que abordará a depressão, terá como debatedoras a médica psiquiatra Melissa Duarte, a nutróloga Adriana Menezes e a empresária e odontóloga Patrícia Quinan.

A abordagem do evento integra o calendário de atividades do Setembro Amarelo, mês escolhido para debates de ações de combate ao suicídio. “Falar sobre saúde e bem estar nesse contexto é inovador e entendido como uma saída mais leve para esse tipo de assunto, que tanto nos assusta ao observar as estatísticas”, afirma Gabriela. A depressão afeta 4,4% da população mundial e 5,8% dos brasileiros, segundo dados da OMS. Brasil é o país com maior prevalência de ansiedade no mundo: 9,3%.

O Chá de Ideias foi criado pelo Buddha Spa Goiânia e levanta temas de relevância para a sociedade. O evento será realizado das 14h30 às 17 horas, no Vivence Hotel, com abertura para debates. É necessário a confirmação da presença até o dia 12 através do telefone do Buddha Spa Praça do Sol (62 3933-6100). A primeira edição, realizada em junho, tratou da diversidade no ambiente de trabalho.

Gabriela Saddi e Luira Carvalho, proprietárias do Buddha Spa (Foto: Cristina Dourado)