Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Benefit Cosmetics lança novas versões de corretivo para a família Boi-Ing

Novo corretivo Bright On e expansão de cores do corretivo Cakeless chegam às lojas a partir do dia 23 de março
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

A marca californiana Benefit Cosmetics lança novas variações de corretivos para sua famosa família Boi-ing. O novo Bright On e as novas cores do Cakeless chegam trazendo fórmulas ativas eficientes e texturas leves voltadas para corrigir e realizar cobertura total com acabamento natural.

O Boi-ing Bright On é um corretivo 3 em 1 à prova d’água para olheiras que ilumina, corrige a cor e preserva a hidratação inicial da pele. “Em um estudo recente, descobrimos que os consumidores lutam com olheiras escuras, descoloridas ou secas e geralmente tem dificuldade em encontrar um corretivo que possa resolver essas três questões.”, conta Gabriela Barroso, embaixadora da Benefit no Brasil.

Disponível em 12 novos tons versáteis que foram especialmente feitos para atingir e corrigir a cor de uma gama de descoloração sob os olhos, o produto traz ingredientes clareadores, com fórmula que incorpora extrato de algas vermelhas e derivado de vitamina C, além de pigmentação perolada, com elementos de correção de cor e uma textura semelhante ao soro para ajudar a manter a hidratação inicial da pele, promovendo uma aparência saudável. A partir de tons de rosa, amarelo e pêssego, o produto ajuda a neutralizar a descoloração marrom, azul ou púrpura da pele na região dos olhos. Este corretivo possui cobertura total e um acabamento radiante. Além disso, traz um aplicador flocado e flexível para uma aplicação direcionada e suave na delicada área sob os olhos.

Realizando uma expansão de tons para seu Boi-ing Cakeless, a Benefit possui agora 30 cores de seu corretivo líquido de 24 horas de longa duração que promove cobertura total sem craquelar. Com a mesma fórmula liquida inovadora, não aglutinante, o produto multitarefa continua trazendo pigmentos especialmente revestidos que contribuem para uma alta cobertura sem espessura/peso e acabamento natural.

“Agora com 30 variações de cores, realizamos a expansão de tons para o corretivo Boi-ing Cakeless com nomes inspirados em frases empoderadas e fortalecedoras, que trazem o espírito Boi-ing de “se recuperar”.”, finaliza Gabriela.

Os corretivos Boi-ing Bright On e Boi-ing Cakeless já estão disponíveis com exclusividade nas lojas e no site da Sephora.