Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Bela Russa inaugura 3º estúdio na cidade de Goiânia

A Bela Russa é a primeira franquia especializados no método russo original
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
O processo de esmaltação das unhas, por sua vez, é realizado com técnicas de alta precisão (Foto: Divulgação)

A Bela Russa, 1ª rede de franquias de estúdios especializados no método russo original de cuidado com as unhas, anuncia a abertura do seu 3º estúdio na cidade de Goiânia (GO), localizada no setor Nova Suíça. A 4ª operação da rede iniciou as atividades na 1ª quinzena do mês de agosto no setor Nova Suíça sob o comando de Auanna Oliveira, nova franqueada da rede.

O Método Russo Original é uma das formas mais seguras de cuidar das unhas. Criada há mais de 50 anos, a técnica é uma das que mais cresce no mundo e é utilizada em diversos países. Auanna conta que ouviu falar a respeito do método russo de cuidado com as unhas há 6 meses. “Como sou alérgica a esmaltes, resolvi agendar um horário e conferir se finalmente encontraria uma solução para manter minhas unhas bem cuidadas. Fui positivamente surpreendida pela experiência completa: o atendimento, os produtos, a técnica e equipamentos utilizados, tudo é completamente diferente do que conhecemos como manicure no Brasil e impacta diretamente no resultado, que é amplamente superior e duradouro”, descreve.

A satisfação de poder ter unhas naturais bem cuidadas, conquistadas com as idas à Bela Russa, levaram Auanna a tomar outra decisão. Formada em Direito, a jovem vinha amadurecendo a ideia de empreender e já procurava um modelo de negócios que a atraísse. “Soube, em uma das minhas conversas com a Carla Jasmini, fundadora da Bela Russa, que a marca expande pelo modelo de franquias. Então, comecei a me aprofundar mais no entendimento do negócio e resolvi investir”, conta a nova franqueada.

(Foto: Divulgação)

A Bela Russa segue à risca o padrão dos estúdios russos de cuidados com as unhas. O ambiente foi totalmente desenvolvido e climatizado para a atividade. Nele, há seis estações de trabalho detalhadamente projetadas para o atendimento das especialistas, que têm à mão todos os instrumentos e aparelhos necessários para o cuidado com as unhas e obtenção de um resultado perfeito.

De acordo com Auanna Oliveira, nova franqueada Bela Russa, um dos principais diferenciais do método russo original está na valorização das unhas naturais. “Nós trabalhamos para que nossas clientes possam ver suas próprias unhas crescerem fortes e saudáveis, de forma que elas possam escolher qual comprimento querem ter”, explica.

“A remoção das cutículas ocorre por microdermoabrasão. Trata-se do meio menos invasivo e mais seguro, na atualidade, para essa tarefa. Como não há corte, a defesa do sistema imunológico não recebe estímulos e, consequentemente, não acelera a produção de uma nova camada de cutículas. Isso significa que após algumas sessões, será possível notar uma diminuição considerável na quantidade de cutículas, eliminando a necessidade de remoções semanais”, esclarece Auanna.

O processo de esmaltação das unhas, por sua vez, é realizado com técnicas de alta precisão. Isso significa que as profissionais não irão sujar os dedos das clientes com esmaltes e usar produtos químicos para a remoção da tinta excedente. Assim, não há intervenções que possam causar alergias ou atrapalhar o crescimento natural das unhas.

Segundo Auanna, a mulher que adere ao método russo tem suas unhas bem cuidadas e em perfeito estado por 3 a 4 semanas. Como a cutícula passa a crescer mais lentamente e os esmaltes premium não descascam, passa a não ser mais necessário frequentar a manicure semanalmente. “Basta uma sessão por mês, sem a necessidade de manutenções nesse período, para ter unhas naturais sempre prontas e bem cuidadas. É muita qualidade e praticidade”, define.