Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Ana Hickmann lança nova fragrância

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

Para celebrar a força da mulher, a modelo e a apresentadora Ana Hickmann lança a fragrância Donna, palavra italiana que faz referência à mulher e enaltece o poder feminino.

O novo perfume traz notas aromáticas que conferem um toque de minimalismo, mas ainda assim, se mantém como uma fragrância marcante, glamurosa e sofisticada. Desenvolvido a quatro mãos pela Passion Perfumes e Cosméticos em parceria com a apresentadora, Donna tem o frasco transparente em formato quadrado com as pontas arredondadas, seguindo o conceito minimalista e sofisticado que foi atribuído ao perfume.

O perfume, da família ofaltiva aromática especiada, tem como notas de cabeça a bergamota da Itália, laranja do Brasil e frutas amarelas, que trazem uma combinação mais refrescante e cítrica para o topo da fragrância. As notas de coração são freesia, rosa, rosa damascen e iris do vale, responsáveis pelo toque floral. Já as notas de fundo são credo, musk e âmbar branco, que entram em sintonia e formam o fundo de Donna.

A nova fragrância de Ana Hickmann, em um frasco de 90 ml, sai por R$99,90. Pode ser encontrada nas lojas especializadas e em diferentes e-commerce.