<p>
<b>Empresa espera aumentar as vendas em 10% na categoria sanduÃche</b></p>
<p>
Os clientes da rede Bob´s já podem saborear o Bob´s Clássico por um preço especial. O sanduÃche composto por carne, queijo prato, tomate, alface, ketchup e pão entrou no programa Ofertas de Bandeja e está sendo vendido por apenas R$ 2,95. <span>A promoção fica no <i>menu</i> por tempo limitado.</span></p>
<p>
<span> </span>O Bob´s foi a primeira empresa de <i>fast food</i> a criar um programa com preços mais acessÃveis inspirado no conceito “Seu Dinheiro Vale Muito”. O Ofertas de Bandeja é frenquentemente atualizado com novas opções para agradar<i> </i>todos os clientes. A inclusão do Bob´s Clássico no programa deve incrementar 10% as vendas na categoria sanduÃches.</p>
<p>
De acordo com o diretor da marca Bob´s, Marcello Farrel, o Ofertas de Bandeja, lançado em 2007, é muito utilizado pelos clientes.“Temos a preocupação de lançar produtos que realmente são apreciados por nossos consumidores. A inclusão do Bob´s Clássico será um sucesso, pois é um sanduÃche que agrada a todos” explica Farrel.</p>
<p>
<b><span>Bob´s</span></b><span> – a marca mantém posição de destaque no ranking do setor de <i>fast food</i> brasileiro e está na liderança como a rede de alimentação com a maior cobertura geográfica do Brasil. A empresa espera inaugurar este ano mais de 120 unidades no paÃs. Nos primeiros três meses já foram abertos 35 pontos. </span></p>
<p>
<span>Atualmente, são 705 unidades distribuÃdas em todos os estados e a expansão inclui abertura de mais de 30 pontos no mercado de São Paulo e mais de 40 unidades entre Rio de Janeiro, Minas Gerais e EspÃrito Santo. As Regiões Nordeste e Norte ganharão mais de 50 unidades, Sul mais de 20, além de mais de 15 na Região Centro-Oeste. </span></p>
<p>
<span>O Bob´s pertence a BFFC (Brazil Fast Food Corporatin), empresa que também controladora no Brasil das marcas KFC, Doggis e Pizza Hut de São Paulo.</span></p>
<p>
<b>História </b></p>
<p>
O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, iniciou a operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do <i>fast food,</i> aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias.</p>