O Boticário lança fragrância especial para o Dia das Mães

  • Glamour Amour, nova fragrância de O Boticário (Foto: Divulgação)
A pérola, joia clássica, foi o ponto de partida para a campanha de Dia das Mães de O Boticário. Inspirada na vida de toda mulher que ganha significado especial quando se torna mãe, a perfumaria lançou a fragrância Glamour Amour. Ela reúne sofisticação e delicadeza, de família olfativa floriental amadeirada, tem acordes florais, envolvidos por notas aveludadas e acolhedoras de vanilla, sândalo e caramelo. Um shower gel e um creme hidrante, junto da colônia, formam um kit que, ainda, acompanha um acessório que simula uma pérola, podendo se rutilizado como pulseira. O lançamento já está sendo vendido nas lojas, revendedoras e e-commerce de O Boticário. Outra novidade é a nécessaire exclusiva também para o Dia das Mães, de cor dourada e efeito perolizado. O produto pode ser utilizado e cuidados pe para montar kits com itens de maquiagem, perfumariassoais. Assista o curta da campanha abaixo:

Deixe um comentário