A Coca-Cola quer ajudar os jovens a abandonar a vida sedentária. A campanha “Descubra sua parada para não ficar parado”, lançada dia 15 de setembro na internet, pretende estimular os adolescentes a adotarem um estilo de vida mais ativo, encontrando um movimento que os façam felizes.
- O objetivo da Coca-Cola é criar um dia memorável de muito esporte, lazer e cultura (Foto: Divulgação)
Para divulgar o projeto, a Coca-Cola irá trabalhar em várias frentes. Blogueiros de diferentes países da América Latina vão mostrar como encontraram uma atividade lúdica e divertida que os tirou da frente do computador, e incentivar outros a seguirem seus passos. Além disso, a campanha contempla ações digitais nos canais da Coca-Cola nas redes sociais, mídia exterior, site, além de sugestões de paradas nas latas de Coca-Cola de 350ml e as garrafas PET 500ml e 600ml e playlists no Spotify criadas especialmente para a prática de diversas atividades.
Regionalmente, a Coca-Cola Refrescos Bandeirantes, preparou um mix de ações on e offline para jovens de 12 a 25 anos. No ambiente online, acessando o site www.felicidadeemmovimentogoiania.com , o jovem poderá escolher as paradas que mais gosta e enviar fotos e vídeos praticando algum esporte, dança ou arte que serão exibidos no telão do evento. Para complementar este mix, no ambiente off-line, será realizado o evento “Felicidade em Movimento – Qual é a sua Parada?”, onde os jovens poderão praticar as paradas mais votadas no site ao som de bandas regionais e do cantor Ivo Mozart. O evento acontecerá no dia 08 de novembro de 2014 no Passeio das Águas Shopping, das 10 às 22 horas.