A Coca-Cola Brasil vai juntar o mundo todo na Copa do Mundo da FIFA™. Sim, a campanha “Junte todo mundo com uma Coca-Cola”, que está nas ruas desde o início do mês de maio, lança a promoção ‘Juntos em Todas as Copas’, cujo prêmio é levar o vencedor e dois acompanhantes para todas as Copas do Mundo que ainda serão realizadas.
“Nossas campanhas refletem a proposta da Coca-Cola em fazer uma Copa do Mundo da FIFA inclusiva e inesquecível. Daremos duas chances sem precedentes aos nossos consumidores com essa nova campanha: a de inserir um vídeo pessoal em um comercial oficial da empresa; e a chance de estar para sempre em todas as Copas do Mundo”, afirma Michel Davidovich, vice-presidente e diretor geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.
“Junte todo mundo com uma Coca-Cola” compreende ainda peças publicitárias que retratam jovens de 14 países e do Brasil reunidos em torno do futebol e de uma Coca. Desde a primeira semana de maio no mercado, as embalagens comemorativas da Copa do Mundo trazem a marca escrita em 11 línguas diferentes, além da versão clássica.
A campanha também estará na internet. O aplicativo “Junte Todo Mundo” vai incentivar os usuários a transformar os seus melhores registros e momentos vividos nesta Copa do Mundo em um clipe divertido de 15 segundos. As melhores imagens e vídeos postados com a #todomundo poderão alimentar servirão para a produção das novas versões do filme de televisão “Mash up de Todo Mundo”. O aplicativo está disponível para desktop, Android e IOS.
Confira o filme da campanha: