A empresária Cristiana Arcangeli inova mais uma vez e lança com exclusividade um produto que vai revolucionar a vida de quem não abre mão de um docinho: o chocobeauty, uma caixa com 125 g de chocolate ao leite em formato de ursinho – o mascote da marca –,sem açúcar, sem glúten, rico em fibras e ainda com colágeno em sua formulação.
O produto é mais uma expansão da linha de aliméticos dabeauty’in, que chega ao mercado em dezembro e deve se tornar o queridinho das bolsas femininas. Isso porque, além de vir em pedacinhos, tem 0% de adição de açúcar em sua composição e, diferentemente de outros chocolates diet, tem textura macia e se derrete na boca.
Livre de conservantes, o novo chocobeauty vem em uma prática embalagem que cabe na bolsa. Cada porção de 25 g tem 114 calorias e equivale a 14 unidades da guloseima. Como proporciona saciedade ao organismo, o doce alivia a ansiedade, além de ser uma importante fonte de energia. E, mais que isso, o produto reúne o melhor de duas categorias importantes para o bem-estar: alimentos saudáveis e cosméticos.
O chocobeauty tem em sua formulação 26% de cacau, que possui um hormônio chamado feniletilamina, responsável por liberar endorfina, o hormônio do prazer. “É indispensável para a alimentação das mulheres que se preocupam com a beleza e a saúde, sem causar privação nas dietas”, afirma Cristiana Arcangeli, CEO da beauty’in.
O chocobeauty tem preço sugerido de R$ 19,90. A embalagem tem 125 g, e os produtos chegarão aos pontos de venda na primeira semana de dezembro.