A atriz Danielle Winits e o marido, o ator Cássio Reis, pararam a Avenida Paulista na manhã do dia 28 de maio, em São Paulo. Eles deixaram o pequeno Noah por algumas horas para o lançamento do movimento Hora do Beijo,
proposto pelo Boticário como uma das ações comemorativas ao Dia dos Namorados. Sorridentes, Danielle e Cássio distribuíram beijos, tiraram fotos com mais de 200 fãs e fizeram questão de não disfarçar o clima de paixão entre os dois que estão juntos desde 2004 durante a ação, realizada no Conjunto Nacional.
A Hora do Beijo, lançada pelo casal, é uma ação de marketing viral da marca de perfumaria e cosméticos que incentiva os namorados a se beijarem no dia 12 de junho, pontualmente às 22h22, criando uma explosão de beijos e espalhando uma grande energia de amor pelo mundo. Com a iniciativa, o Boticário espera criar um momento único para tornar a comemoração ainda mais especial.
A ação está alinhada aos lançamentos e à campanha de mídia da marca para a data comemorativa, que tem o beijo como tema. A coleção de produtos, batizada de Kiss Me, reúne opções de presentes divertidas e sensuais como óleo e gel de massagem, hidratante de banho, sabonetes e as colônias Egeo Kiss Me Man e Egeo Kiss Me Woman. O filme da campanha de mídia, por sua vez, compara os beijos dos casais a explosões que vão perdendo intensidade com o passar dos anos, ao mesmo tempo em que propõe retornar à explosão do primeiro beijo, no Dia dos Namorados.