A Swarovski apresentou sua primeira colaboração com Ariana Grande, embaixadora global da marca e rosto da nova campanha. Co-criada pela estrela pop e pela diretora criativa global da marca, Giovanna Engelbert, a coleção cápsula celebra a alegria da autoexpressão com inspirações que vão do amor pela música a símbolos como notas musicais e corações.
Composta por 16 peças, a linha traduz simbolismos musicais em designs delicados e impactantes, destacando cristais claros e pérolas de cristal. Entre os itens, estão pulseiras e brincos em forma de notas musicais, uma tiara e um colar de coração que se destaca como peça principal. Giovanna Engelbert explicou que o projeto uniu o legado artesanal da Swarovski ao estilo vibrante de Ariana, criando uma coleção que mescla glamour contemporâneo e elegância clássica.
Ariana Grande destacou sua empolgação com a coleção: “Foi incrível trazer meu amor pela música e autoexpressão para essas joias brilhantes, co-desenhadas com Giovanna. Espero que todos possam aproveitar essas peças tanto quanto eu”, afirmou.
Para o lançamento, a marca apostou em uma campanha fotografada em preto e branco por Mert e Marcus, evocando o glamour da velha Hollywood. A coleção será promovida por meio de pop-ups imersivos em locais de luxo, como Harrods, em Londres, Galeries Lafayette, em Paris, e Mall of the Emirates, em Dubai. Além disso, cidades como Nova York, Tóquio e Milão receberão ativações exclusivas.
A coleção estará disponível para acesso antecipado em lojas selecionadas e no site da Swarovski, a partir de 28 de janeiro, para clientes cadastrados. O lançamento global ocorrerá em 30 de janeiro de 2025, nas lojas físicas da marca.