Coca-Cola e Oreo se unem para lançamento em edição limitada

Marcas celebram a amizade com produtos inéditos e interações digitais para fãs compartilharem com seus melhores amigos
Coca-Cola e Oreo
(Foto: Divulgação)

Coca-Cola Oreo se uniram para lançar dois produtos exclusivos em edição limitada: o Oreo Coca-Cola Biscoito Recheado e a Coca-Cola Oreo Sem Açúcar. Inspiradas pela amizade, as duas marcas globais promovem, por tempo limitado, a celebração entre amigos com diversas experiências digitais e presenciais inéditas.

“A fusão do espírito divertido de Oreo com a magia de Coca-Cola é uma combinação inesperada, mas perfeita, porque as duas marcas compartilham muitas semelhanças,” afirmou Claudia Navarro, Presidente de Marketing da Coca-Cola Company. “Essa parceria é um marco para ambas as marcas, e estamos empolgados para que amigos em todo o mundo se juntem a nós para celebrar esses novos produtos e experiências.”, completou.

“Na Oreo, estamos sempre buscando novas maneiras de entusiasmar nossos consumidores, e essa colaboração realmente ultrapassa os limites,” disse Eugenia Zalis, Chefe Global de Marketing e Marca para Oreo da Mondelez International. “A parceria entre Oreo e Coca-Cola é uma forma divertida de unir nossos fãs e celebrar o poder da conexão. Estamos ansiosos para ver a reação dos consumidores à campanha e esperamos que eles fiquem empolgados para experimentar essa novidade em dois clássicos.”, acrescenta Zalis.

O Oreo Coca-Cola Biscoito Recheado e a Coca-Cola Oreo Sem Açúcar estarão disponíveis apenas por tempo limitado e trarão experiências exclusivas que celebram a amizade. Os produtos chegam ao mercado brasileiro em setembro, acompanhados de diversas atividades interativas para os consumidores.

A campanha “Besties” vai além das fronteiras, promovendo conexões por meio de experiências imersivas, digitais e físicas, e convida os fãs a ativarem o ‘Modo Bestie’ para compartilharem com seus amigos. Em parceria com o Spotify, será lançada a ‘Experiência Digital Modo Bestie’, uma plataforma pioneira que permite aos amigos unirem seus gostos musicais e curtirem juntos.

Ao escanear os produtos da Coca-Cola e Oreo, os fãs poderão acessar o ‘Modo Bestie’ e sincronizar suas preferências musicais. A plataforma então criará uma playlist personalizada, combinando as preferências de ambos para que os amigos possam aproveitar juntos.

Deixe um comentário