Isued, Brasil 70 e Marlo Studio encerram programação da 3ª edição da Amarê Fashion

Marcas apresentaram coleções inovadoras e criativas durante os dois últimos dias de evento
Marlo Studio
Abertura do desfile da Marlo Studio (Foto: Edmar Wellington)

Por: Adan Neto

A 3ª edição da Amarê Fashion, que se encerrou no último sábado (10), contou com uma vasta programação em homenagem à moda goiana. No último dia do evento, a apresentadora Ana Hickmann subiu ao palco do Centro Cultural Oscar Niemeyer para compartilhar seus insights sobre empoderamento feminino e moda. Mais tarde, a Semana de Moda Goiana contou com uma palestra exclusiva do designer amazonense Maurício Duarte sobre sustentabilidade e moda nacional.

As marcas goianas Isued, Brasil 70 e Marlo Studio apresentaram suas coleções, destacando-se pela inovação e pela representatividade de suas identidades. Confira:

A aura da Isued

Estreando na Amarê, a mais nova marca goiana de streetwear, Isued, apresentou a coleção “Aura de Andurá”, uma homenagem às vivências de Deusivan Martins, criador da marca.

Andurá, na mitologia Tupi-Guarani, é uma árvore mítica em chamas, e a estreia da Isued fez jus a essa inspiração. Com modelagens influenciadas pela alfaiataria tradicional, a marca realizou uma fusão entre códigos clássicos e juventude. As peças apresentaram uma nova perspectiva para o guarda-roupa masculino goiano, abordando estilo e desconstrução em uma proposta moderna.

Isued
Isued (Foto: Edmar Wellington)

Beachwear do Cerrado

Goiás pode não ter praia, mas as peças da Brasil 70 Bikini capturaram o espírito do verão litorâneo com o estilo do Cerrado. Assinada por Jedson Pereira, a coleção incluiu uma colab exclusiva com a artista visual goiana Daniela Ktenas, que expressou sua visão do bioma local nas peças de verão da marca.

Biquínis, sungas, maiôs, vestidos fluidos e outras peças receberam estampas de animais típicos, folhagens, frutos e cores características do Cerrado.

3ª edição da Amarê Fashion
Brasil 70 Bikini (Foto: Edmar Wellington)

Cores e formas da Marlo Studio

Sempre que a Marlo Studio enfrenta novos desafios, o diretor-criativo Márcio Lopes os realiza com maestria. A marca se consolidou como uma das pioneiras da moda urbana em Goiás. A coleção “Return to Innocence” traz as cores e texturas da infância de Márcio, em que bonecas e memórias foram protagonistas no processo criativo.

As estampas coloridas e geométricas, assinadas pelo artista Selon, misturam arquitetura, imaginação e emoção. As peças foram apresentadas em um desfile eletrizante, que incluiu desde beachwear até saias e vestidos balonê.

Marlo Studio
Marlo Studio (Foto: Edmar Wellington)

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