Nesta terça-feira (18) iniciou a Paris Fashion Week Verão 2025 masculina. A estreia da temporada contou com os desfiles da Burc Akyol , Auralee e finalizada com a apresentação da segunda coleção masculina de Pharrell Williams pela Louis Vuitton.
Pharrell abordou as diversidades étnicas e culturais do mundo num desfile sediado num jardim no rooftop do prédio da Unesco em Paris. Além disso, a estrutura do desfile contou com diversas bandeiras de países e um enorme globo em metal. A coleção teve como base a conexão entre povos e países do mundo, os puxadores dos zíperes em formato de avião, assim como as diversas malas de viagem, neste caso, representam a internacionalidade de elos.
A coleção uniu diferentes estilos, como o streetwear, a alfaiataria clássica e o esportivo, cumprindo o objetivo de Pharrell em vestir o mundo com sua concepção de moda casual e estilosa. As texturas também se mesclaram, variando entre o couro croc ao jeans. A paleta de cores manteve-se neutra em tons de preto, marrons, beges, branco e azulados.
O esportivo, que é uma das principais tendências para a moda dos próximos meses, neste caso, esteve presente em camisas esportivas com costuras que simulam recortes típicos de bolas de futebol, bem como nos acessórios, como chuteiras e bolsas em formatos de bola. O toque especial do desfile foi dado pelo olhar perspicaz de Pharrell ao styling, abordando diferentes composições, estampas e acessórios que simbolizam a atual essência da moda de rua.