Filmada por Glen Luchford com direção de arte de Christopher Simmonds, a campanha do novo Gucci Guilty Elixir de Parfum apresenta Julia Garner e Elliot Page cocriando um mundo de felicidade aberta e sincera. Ambientado em uma série de espaços intimistas e cheios de calor, o filme e as imagens da campanha mostram a empatia e a conexão genuína entre os protagonistas, celebrando as inúmeras manifestações de amor e amizade.
Os lançamentos de Gucci Guilty Elixir de Parfum – feminino e masculino são um convite poderoso da Gucci Beauty ao amor e à autoaceitação. Criadas para inspirar uma conexão mais profunda com a autenticidade, a dupla de fragrâncias é apresentada em frascos coloridos e vibrantes.
Criados pelos perfumistas Natalie Gracia-Cetto e Quentin Bisch, as versões de Gucci Guilty Elixir de Parfum são elaboradas a partir de ingredientes raros e preciosos, em concentrações intensas e poderosas.
A versão feminina é uma fragrância floral ambarada que pulsa com energia e charme refrescantes, realçando as notas de assinatura do Gucci Guilty. Um sofisticado acorde de Glicínia e a frutada Mandora se fundem harmoniosamente com a sedutora Absoluta de Baunilha e Fava Tonka, criando uma fragrância misteriosa e cativante. O acorde de Rosa e Violeta eleva o perfume, infundindo sua sensualidade elegante com um brilho radiante.
Já a versão masculina ambarada e amadeirada com a presença do Patchouli – o ingrediente característico do Gucci Guilty – amplificado em concentração para um impacto intensificado. A essência original é magnificada com a infusão de Extrato de Vanilina, enquanto a adição da nobre Manteiga de Orris proporciona um aroma envolvente e quente. Elevando sua natureza distinta, o estimulante Ambrofix™, complementado por toques defumados de Noz-Moscada, intensifica o perfume em sua expressão máxima. Por fim, as notas de base de Benjoim penetram a fragrância com profundidade e magnetismo.
A novidade está disponível na Sephora e principais perfumarias seletivas.