Amanhã (10) o Sebrae Goiás realiza o Empreenda Talks, evento pensado para empreendedores goianos sobre a importância do marketing digital no posicionamento da marca e nas vendas. Com a presença de influenciadores digitais e empresários goianos renomados, o Talks acontece no Auditório do Sebrae, na Av. T-3, Setor Bueno, a partir das 18h30.
Nomes conhecidos do meio digital influenciador e empresarial de Goiás, como da jornalista Juliana Pertille, que mediará a roda de conversa; da influenciadora Thays Jubé; do chef Junior Marinho e da empresária Mariana Perdomo, são presenças confirmadas.
A analista da Unidade de Comunicação, Marketing e Eventos do Sebrae Goiás e Líder do Núcleo Digital, Cíntia Teixeira, explica que o marketing de influência é uma ferramenta versátil, que pode ser utilizada tanto por influenciadores digitais que vendem seu talento para tornar conhecida uma marca ou aumentar a venda de parceiros empreendedores, quanto pelo próprio empresário já estabelecido que pretende usar a ferramenta e sua própria imagem para ampliar seus negócios.
“Temos nomes renomados do Estado de Goiás que fizeram dos seus negócios e também da sua imagem, junto ao marketing de influência, um retorno financeiro tanto para as suas empresas, como no caso, por exemplo, da Thais Jubé, que contribui para empresas converter a sua influência em vendas”, esclarece.
O Empreenda Talks vai demonstrar a importância da atuação nas redes sociais como forma de aumentar vendas e ampliar o faturamento do pequeno negócio e, principalmente, como esse tipo de estratégia é acessível e pode transformar uma empresa. Durante a conversa, os participantes irão apresentar exemplos de como o marketing de influência ajudou a fomentar suas carreiras, seja no meio digital, ou na gestão de seus negócios. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no site do Sebrae.
Palestra
Durante o evento, os participantes receberão dicas de como implantar essa ferramenta em seus negócios, por meio das experiências dos participantes. Já as pessoas jurídicas que se inscreverem, terão a oportunidade de saber, inclusive, como o Sebrae pode auxiliar o pequeno negócio a utilizar o marketing de influência.
Além das dicas e cases de sucesso dos palestrantes, os participantes também terão a oportunidade de conhecer mais sobre a cartela de cursos que o Sebrae oferece dentro da área de Marketing Digital, todos de fácil acesso no site da entidade e 100% gratuitos, realizados de forma remota ou presencial.
Programação do Empreenda Talks
18h30 às 19h20
Recepção e coquetel
19h20 às 19h25
Abertura oficial
19h35 às 20h35
Empreenda Talks (60 min)
Mediadora: Juliana Pertille
Thays Jubé
Junior Marinho
Mariana Perdomo
20h45 às 21h
Coquetel e network